CP oferece viagens a clientes especiais
A CP - Comboios de Portugal, associa-se às comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, oferecendo viagens aos Clientes com Necessidades Especiais e respetivo acompanhante.
No dia 3 de dezembro esses Clientes e acompanhante podem viajar gratuitamente no Alfa Pendular, Intercidades, Regional e InterRegional e comboios urbanos, após apresentarem, numa bilheteira da CP, o atestado de incapacidade multiuso, o cartão de deficiente, o cartão de deficiente das Forças Armadas ou o cartão de deficiente emitido por Associações, bem como efetuarem a sua reserva de lugar, caso pretendam viajar nos comboios de longo curso.
A CP comemora este dia com o objetivo de contribuir para uma maior compreensão desta causa e mobilizar todos os cidadãos para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem estar das pessoas com deficiência.
