NEWSLETTER
Instituto Nacional para a Reabilitação - Uma pessoa, um cidadão
Você está em › Início

PROGRAMA NACIONAL DE FINANCIAMENTO A PROJETOS PELO INR, I.P. DE 2019

O prazo de presentação de candidaturas ao Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. de 2019, vai decorrer de 15 de novembro a 26 de dezembro de 2018.

Para efeitos de candidatura consulte o Regulamento, o Regulamento Anotado e os Critérios de Avaliação e Ponderação.

Deve igualmente consultar a Deliberação do Conselho Diretivo nº 21/2018, de 14 de novembro, que define as áreas prioritárias, os limites de financiamento e a duração dos projetos.

Deverá consultar também a Grelha de Avaliação.

A candidatura do Programa de Financiamento será realizada exclusivamente online, através de plataforma web, pelo que deverá proceder da seguinte forma:

  1. Aceder ao link https://app.seg-social.pt/ong/;
  2. Entrar na plataforma colocando o NISS e a password da ONGPD na Segurança Social Direta;
  3. Preencher a caracterização da instituição candidata, inserir os projetos e anexar os documentos constantes no artº. 8º do Regulamento.

Para apoio no preenchimento da candidatura online, pode consultar as Instruções de Preenchimento.

O Júri estará disponível para todos os esclarecimentos, os quais deverão ser solicitados por escrito até ao dia 18 de dezembro de 2018 através do email: inr-projetos2019@inr.mtsss.pt.

Todos os documentos referidos estão disponíveis no separador PROGRAMAS E PROJETOS – Programa de Financiamento – Programa de 2019.

Em Destaque

  • Data limite para submissão de candidaturas MAVI O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., informa que o período para submissão de candidaturas à Tipologia de Operações "Modelos de apoio à vida independente -MAVI" (T.O 3.18), abertas...
  • Enquadramento O Decreto Lei nº 129/2017, de 9 de outubro, aprovou o programa “Modelo de Apoio à Vida Independente” (MAVI), que que visa contribuir para a efetivação do direito, das...
  • Alteração ao regime da acessibilidade Foi publicado o Decreto-Lei n.º 125/2017, de 4 de outubro, que altera o Decreto-Lei n.º 163/2006, de 8 de agosto, que aprova o regime da acessibilidade aos edifícios e...
  • Modelo de Apoio à Vida Independente O Decreto Lei nº 129/2017 de 9 de outubro, aprova o programa "Modelo de Apoio à Vida Independente" (MAVI), definindo as regras e condições aplicáveis ao desenvolvimento da atividade...
A sua opinião conta
|
Lei não discriminação
|
Linha Directa
|
Concursos Públicos
Acesso SIM-PD Acesso Intranet Acesso biblioteca