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Apoio ao Funcionamento 2017

O prazo para apresentação de candidaturas ao Apoio ao funcionamento 2017 vai decorrer de 9 de junho a 24 de junho. Para efeitos da candidatura deve consultar o Regulamento , a Deliberação do Conselho Diretivo com os prazos e, preencher o Formulário de Candidatura em formato Excel.
Quando todos os separadores do Formulário ( Rosto e identificação, Recursos Humanos, Deslocações, Encargos, Consumíveis, Total e Declaração) estiverem preenchidos, deve ser gravado em PDF, assinado e remetido para inr-ucgp@inr.mtsss.pt

NOTA/ERRATA:

Tendo ocorrido na publicação em Diário da República uma desformatação do ANEXO II, anexa-se a versão correta para consulta.
Aos documentos já publicados, junta-se ainda o ANEXO III, referente ao relatório de viagem a elaborar nas deslocações, e o MODELO DE CARIMBO a utilizar em todos os documentos de despesa efetuada no âmbito deste apoio.
Considerando que o orçamento para 2017 foi aplicado em data anterior à da publicação do Regulamento, este ano excecionalmente não será aplicada a totalidade da alínea b), do n.º 1º do Art.º 8º do Regulamento, embora se mantenha a obrigatoriedade de entrega do orçamento.

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