NEWSLETTER
Programas e Projectos - Mais qualidade de vida
Você está em › InícioProgramas e projectosProgramas de financiamentoPrograma Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2017

Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2017

 

Na sequência da publicação da Deliberação nº 155-A/2017 de 6 de março  podem candidatar-se ao Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. 2017, as organizações não-governamentais (ONG) que prosseguem os objetivos previstos no artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 106/2013, de 30 de julho e que não tenham requerido o registo.

IMPORTANTE: Prazos de candidatura:

  • o prazo para apresentação de candidaturas por parte das ONG que prosseguem os objetivos previstos no artigo 3.º do Decreto-lei 106/2013 decorre até ao final do dia 27 de março.

  • o prazo para apresentação de candidaturas por parte das ONGPD registadas termina a 7 de março.
A calendarização constante do artigo 7º foi reformulada de acordo com a Deliberação nº 155-A/2017.
Para efeitos de candidatura consulte o Regulamento e o texto de esclarecimentos onde é disponibilizada informação adicional.

Deve igualmente consultar a Deliberação do Conselho Diretivo nº 3/2017 de 24 de janeiro que define as áreas prioritárias, os limites de financiamento e a duração dos projetos.
Consulte também a Grelha de avaliação e ponderações.
A candidatura ao Programa de Financiamento será realizada exclusivamente online, através de plataforma web pelo que deverá proceder da seguinte forma:

  1. Aceder ao link https://app.seg-social.pt/ong/
  2. Entrar na plataforma web colocando o NISS e a password da ONGPD na Segurança Social Direta. 
  3. Preencher a Caracterização da Instituição Candidata, inserir os projetos e anexar os documentos constantes do artigo 8º.

Para apoio no preenchimento da candidatura online, pode consultar as Instruções de preenchimento.

 

 

Última actualização: Quinta-Feira, 16 Março de 2017