NEWSLETTER
Recursos - Mais informação melhor participação
Você está em › InícioRecursosNotíciasAbertura das candidaturas para o Innetcampus 2017

Abertura das candidaturas para o Innetcampus 2017

Já estão abertas as candidaturas para o Programa Innetcampus 2017, desenvolvido com o apoio financeiro do Programa Erasmus + da Comissão Europeia.

Resulta de uma ação de cooperação entre a Fundação ONCE, que assume as funções de coordenador do Programa, a Faculdade Artesis Plantijn da Universidade de Antuérpia (Antuérpia, Bélgica), a Universidade de Granada (Espanha) e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal), para mobilidade de alunos NEE.

Com o intuito de proporcionar uma experiência universitária, os alunos participantes passarão cinco dias no campus universitário de uma das três universidades parceiras, Portugal, Espanha ou Bélgica.
O Programa tem como objetivos prevenir uma desistência escolar precoce, promover o acesso universitário a alunos com necessidades educativas especiais, fomentar a mobilidade internacional destes estudantes e facilitar, às universidades europeias, a identificação de possíveis melhoramentos dos seus campus, em especial para a sua melhor adequação a uma educação inclusiva que garanta a igualdade de oportunidades para todos os alunos.

Candidaturas abertas até 30 de abril, à meia-noite. Mais informações aqui aqui.

Última actualização: Domingo, 20 Agosto de 2017