NEWSLETTER
Recursos - Mais informação melhor participação
Você está em › InícioRecursosNotíciasOPORTUNIDADES QUE SE CRIAM – Encontro de Empresários de Guimarães

OPORTUNIDADES QUE SE CRIAM – Encontro de Empresários de Guimarães

A CERCIGUI, no dia 28 de outubro de 2017, em Guimarães, no âmbito das comemorações dos seus 40 anos de existência, homenageou publicamente as/os empresários/as vimaranenses que optaram por admitir nas suas Empresas, as/os jovens que beneficiaram da formação desta cooperativa social.

Com este significativo compromisso do tecido empresarial de Guimarães, foram contratados cerca de 60% dos ex-formandos/as, maioritariamente na indústria têxtil, esperando a CERCIGUI conseguir atingir a meta de 80 % da empregabilidade, nos tempos mais próximos.

O Instituto Nacional para a Reabilitação, INR, I.P., esteve presente através do seu Presidente, Dr. Humberto Santos e da Chefe de Divisão da Investigação e Desenvolvimento, Dr.ª Ana Rita Vilhena, como sinal de apreço e estímulo oficial pelos extraordinários esforços da CERCIGUI e pela excecional recetividade dos/das empresários/as vimaranenses, tornando este projeto de empregabilidade das Pessoas com Deficiência, em Guimarães, como uma referência obrigatória de boas práticas na inclusão social, em Portugal.

Mais informação - www.cercigui.pt
www.facebook.com/Cercigui/
Última actualização: Terça-Feira, 31 Outubro de 2017