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Apoio ao Funcionamento 2018

CANDIDATURAS 2018


As candidaturas ao Apoio ao Funcionamento 2018 decorrem entre 1 e 31 de dezembro de 2017, de acordo com o artigo 6º do Regulamento de Apoio Financeiro ao Funcionamento das ONGPD.

Quando todos os separadores do Formulário de Candidatura (Rosto e identificação, Recursos Humanos, Deslocações, Encargos, Consumíveis, Total e Declaração) estiverem preenchidos, deve ser gravado em PDF, assinado e remetido para inr@inr.mtsss.pt, juntamente com os documentos referidos no artigo 8.º do Regulamento.

Chama-se a atenção para a identificação correta dos responsáveis no final do formulário candidatura, uma vez que estes são os que irão assinar o Protocolo de Cooperação, a estabelecer entre o INR, I.P. e a respetiva ONGPD.

No inicio de janeiro e cumprindo com o artigo 12.º do Regulamento serão enviados os Protocolos de Adiantamento para todas as entidades que se tenham se candidatado ao Apoio para 2018 e cuja candidatura não tenha sido excluída nos termos do artigo 10.º .
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Documentos de apoio:

Regulamento de apoio financeiro ao funcionamento das ONGPD: Regulamento Declaração de Retificação.
Formulário de Candidatura: Formulário de Candidatura 
Relatório de viagem - ANEXO III
E o MODELO DE CARIMBO a utilizar em todos os documentos de despesa efetuada no âmbito deste apoio.
Última actualização: Sábado, 02 Dezembro de 2017