NEWSLETTER
Recursos - Mais informação melhor participação
Você está em › InícioRecursosNotíciasConvite à apresentação de candidaturas do programa Erasmus+

Convite à apresentação de candidaturas do programa Erasmus+


A Comissão Europeia publicou o convite à apresentação de candidaturas de 2019 para o programa Erasmus+. Para o próximo ano está previsto um orçamento de 3 mil milhões de euros, dos quais 30 milhões foram reservados para as universidades europeias associadas. Esta é uma iniciativa nova, que foi aprovada pelos líderes da União Europeia na Cimeira Social de Gotemburgo e faz parte do impulso dado no sentido da criação de um Espaço Europeu da Educação até 2025.

Qualquer organismo público ou privado ativo nos domínios da educação, da formação, da juventude e do desporto pode candidatar-se a financiamento ao abrigo do convite à apresentação de candidaturas do programa Erasmus+ para 2019. Os grupos de jovens ativos no domínio da animação de juventude mas que não façam parte de uma organização de juventude podem igualmente candidatar-se a financiamento.

Está também disponível o Guia do Programa Erasmus+ em todas as línguas oficiais da UE, para fornecer aos candidatos informações pormenorizadas sobre todas as oportunidades disponíveis em 2019 no programa Erasmus+ para estudantes, pessoal não-docente, estagiários, professores e outros.
Última actualização: Sexta-Feira, 02 Novembro de 2018