Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. de 2021

Atualizado: 13-11-2020

O prazo de apresentação de candidaturas ao Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. de 2021, vai decorrer de 13 de novembro a 22 de dezembro de 2020.

Para efeitos de candidatura consulte o Regulamento do Programa de Financiamento a Projetos pelo INR I.P. (vídeo LGP), o Documento de Apoio ao Preenchimento de Candidatura (vídeo LGP), os Critérios de Avaliação e Ponderação (vídeo LGP) e a Calendarização das diferentes fases da candidatura.

Deve igualmente consultar a Deliberação do Conselho Diretivo nº 13/2020, de 11 de novembro, que define as áreas prioritárias, os limites de financiamento e a duração dos projetos (vídeo LGP).

Deverá consultar também a Grelha de Avaliação.

A candidatura do Programa de Financiamento será realizada exclusivamente online, através de plataforma web, pelo que deverá proceder da seguinte forma:

  1. Aceder ao link https://app.seg-social.pt/ong ;
  2. Entrar na plataforma colocando o NISS e a password da ONGPD na Segurança Social Direta;
  3. Preencher a caracterização da instituição candidata, inserir os projetos e anexar os documentos constantes no art.º. 8º do Regulamento.

O Júri estará disponível para todos os esclarecimentos, os quais deverão ser solicitados por escrito até ao dia 10 de dezembro de 2020 através do email: inr-projetos2021@inr.mtsss.pt.

Documentos disponíveis para descarregar