Apoio financeiro ao funcionamento pelo INR, I.P. de 2017

O Apoio financeiro ao funcionamento pelo INR, I.P. de 2017 abrangeu 26 ONGPD de representação genérica/nacional, envolvendo um investimento global de 1.000.000,00€

Consulte a lista dos montantes concedidos (pdf | 348 KB) ao apoio ao funcionamento em 2017.

Modelo de Relatório de Execução

Para efeitos do n.º 1 do artigo 18.º do Regulamento de apoio financeiro ao funcionamento das ONGPD, o Relatório de Execução - Modelo de Relatório de Execução, discriminativo por despesa do apoio recebido no ano anterior e o respetivo balancete do centro de custos, deve ser entregue até ao último dia de fevereiro de 2018.

O relatório deve ser enviado devidamente datado, assinado e carimbado para o INR, IP, para o endereço eletrónico inr@inr.mtsss.pt, devendo igualmente ser remetido o relatório em formato Excel. 

Para cumprimento do n.º 2 do artigo acima mencionado, disponibiliza-se o ANEXO III, referente ao relatório de viagem a elaborar para as deslocações apoiadas, e o MODELO DE CARIMBO a utilizar em todos os documentos de despesa efetuada no âmbito deste apoio. O relatório de viagem deve igualmente ser enviado até ao último dia de fevereiro de 2018.

Para o preenchimento do Relatório de execução, deve ter em conta que a coluna M tem uma fórmula associada, a qual não deve ser alterada. 

Documentos disponíveis para descarregar