Detalhes da Notícia

Talks – Deficiência e Inclusão 2024 | Desporto e Qualidade de Vida (13-06)

Atualizado : 07/06/2024

A imagem apresenta um braço, cuja mão tem os dedos com impressões coloridas de mãos. Dentro do braço está escrito TALKS, por baixo do mesmo, é possível ler-se Deficiência e Inclusão 2024. Local: Atmosfera M Hora: 14h00 – 17h00.

De maio até novembro, o Município do Porto está a promover a iniciativa "Talks – Deficiência e Inclusão 2024", com o objetivo de consciencializar para a importância da igualdade de oportunidades. Pretende-se fomentar debates alargados, partilha de experiências e dinâmicas de intervenção, com instituições/organizações, pessoas com deficiência/incapacidade e as suas famílias e público em geral, com o intuito de refletir de um modo participado sobre a integração.

A próxima conversa vai ocorrer no dia 13 de junho e incidirá sobre Desporto e Qualidade de Vida contando com a participação da atleta paralímpica, Carla Oliveira, do atleta de alto rendimento, Pedro Bártolo, da Gestora da Seção de Desporto Adaptado do FC Porto, Joana Teixeira, da Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, Margarida Duarte e a moderação por Vítor Dias, Diretor Regional do Norte do IPDJ.

Todas as talks são de participação gratuita, mediante inscrição prévia AQUI por ordem de chegada e até à capacidade da sala.