Detalhes da Notícia
Plano de Formação do INR, I.P. - 2021
Atualizado : 15/03/2021
Encontra-se disponível para consulta o Plano de Formação do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.), dirigido a técnicos/as e dirigentes da administração pública central, regional e local, das organizações não governamentais das pessoas com deficiência, responsáveis e técnicos/as de atendimento, pessoas com deficiência, suas famílias e pessoas significativas, estudantes e outros profissionais que desenvolvam a sua atividade nos processos de inclusão e participação das pessoas com deficiência.
As ações de formação e sensibilização são dinamizadas em regime de formação à distância, através da plataforma ZOOM ou Teams.
Pode subscrever o Formulário para receber a divulgação das ações de formação, sensibilização, informação e Workshops, promovidos por este Instituto.